Política de Devolução e Reembolso

O consumidor da NetHair.com.br tem todo o direito de trocar ou devolver produtos desde que o motivo se encaixe em alguma das regras propostas abaixo.

- Independente do motivo, o cliente tem até 7 dias úteis para solicitar a troca e/ou reembolso do produto. Para nos contatar entre em contato através da página “Atendimento”.

Desistência da compra

A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente, da forma que achar mais conveniente, porém recomendamos os Correios. O valor de envio e pagamento do mesmo é de responsabilidade do cliente.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou defeito por mau uso do consumidor.

- O cliente deverá enviar um e-mail relatando o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução.

Restituição de valores: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta bancaria de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Setor de Troca e Devoluções. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto com defeito

Os produtos deverão ser enviados de volta ao nosso endereço que pode ser obtido através de contato via E-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela loja e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto é de até 30 dias a contar da data de devolução.

É importante ressaltar

- Produtos com ingredientes de origem natural estão sujeitos a variações de tonalidade sem que isso comprometa a qualidade nem a durabilidade do produto.

- As imagens dos produtos e cores apresentadas em nosso site são ilustrativas e pequenas distorções de tonalidade podem acontecer devido à variação dos equipamentos em que as fotos são visualizadas.

Endereço incorreto

Se o cliente cadastrar o endereço errado na hora de finalizar um pedido a NetHair.com.br se isenta da responsabilidade. A responsabilidade é total do cliente que nos forneceu informações erradas sobre o endereço para entrega.

Substituição de Mercadoria

Os nossos clientes poderão fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Lembrando que todos os encargos de troca serão de responsabilidade do cliente (frete de ida e volta).

Se o valor do novo produto for maior, a diferença deverá ser paga através de deposito bancário.

Se o valor for menor, transformamos a diferença em crédito (Cupom de descontos) em nossa loja virtual.

O novo produto será enviado após o pagamento da diferença (Caso o valor seja maior) e o produto tenha sido entregue em nosso endereço comercial.

A troca ou reembolso não ocorrerá se:

- O produto apresente violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

- O cliente sentir Insatisfação olfativa com o produto.

- A entrega não seja efetuada por motivo de erro de cadastro ou ausência na entrega.

- Embalagem danificada por manuseio incorreto dos Correios. (Isso deverá ser tratado diretamente com os Correios)

Conheça o Código de Defesa do Consumidor. Clique aqui