Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Entre em contato pelo telefone (11) 5527-3468 ou whatsapp (11) 94237-7223 e negociar um prazo de entrega com um de nossos atendentes.

Qual o método de entrega utilizado pela NetHair ?

Utilizamos os Correios (PAC e SEDEX) para entregar os produtos em todo o Brasil. Em compras acima de R$ 299,00 o frete é grátis!

Recebi o Produto/Embalagem danificado, e agora?

Caso tenha recebido o PRODUTO danificado, entre em contato por telefone ou e-mail solicitando a troca ou reembolso e envie fotos do produto. Se a EMBALAGEM estiver danificada ou com indícios de que foi aberta recentemente por pessoas não autorizadas, o cliente deverá entrar em contato diretamente com os Correios.

Como faço para alterar a senha ?

Faça login em sua conta utilizando o e-mail e senha cadastrado e clique em "Minha conta", você vai encontrar a opção "Alterar senha". Caso tenha esquecido a senha, clique em "Recuperar senha" e informe seu e-mail cadastrado. Você receberá um e-mail com o link para fazer a alteração da senha.

Esqueci a senha e agora ?

Na página de login clique em "Recuperar senha" e informe o e-mail cadastrado, você receberá no e-mail cadastrado um link para realizar a alteração da senha.

Como efetuo a troca de um produto ?

Antes de tudo, leia nossos Termos de Reembolso e Troca. Feito isso, entre em contato por telefone ou e-mail solicitando a troca ou reembolso da compra e o motivo.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo.
  • 11 5527 3468
  • 011 94283 5379
  • Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • Seg. à Sex. das 8:00 as 17:00
    Use nosso canal de atendimento via chat para contatos mais diretos e rápidos. Tenha em mãos seus dados cadastrais ou seu código do pedido.